O Rio de Janeiro já está há muito tempo se preparando para as Olimpíadas 2016 e, finalmente, a data está próxima! Os Jogos Olímpicos acontecem entre os dias 5 e 21 de agosto. Com a expectativa da presença de um milhão de turistas nos Jogos Rio 2016, fica clara a importância do ramo hoteleiro para o evento.

Para atender a esta onda de turismo internacional e nacional, a previsão é de que sejam disponibilizados mais de 50 mil quartos de hotéis. Já é possível perceber que a concorrência no ramo hoteleiro será grande. Você está preparado para encarar o desafio?

Confira algumas dicas de como se destacar da concorrência e fazer o seu hotel ou pousada lotar:

  • Divulgue seu negócio

Para que as pessoas conheçam seu negócio, você precisa divulgá-lo! A presença nas redes sociais e em sites como TripAdvisor, além do investimento em anúncios pagos no Google podem ser um bom começo para que brasileiros e estrangeiros conheçam suas instalações.

  • Proporcione serviços diferenciados

Busque trazer serviços diferenciados, que ofereçam vantagens aos seus hóspedes e ao seu negócio. Os economizadores de energia da Econotec são um ótimo investimento, pois mostram que seu hotel ou pousada é a favor da sustentabilidade e ainda economizam energia!

  • Aponte os seus benefícios e vantagens

Para se destacar da concorrência, mostre quais são os benefícios e vantagens que você pode oferecer! Se a sua proposta é proporcionar um preço mais acessível, enfatize isto. Se as suas instalações são mais aconchegantes, conte para as pessoas. Se o seu hotel tem uma boa localização, não deixe de falar disto. O importante é se destacar!

Anotou as dicas? Agora é só se preparar para lotar o seu hotel nas Olimpíadas 2016!