O ramo hoteleiro não possui um fluxo contínuo de rendimento, por isso é extremamente importante saber atrair novos clientes e fidelizar os que possui.

A seguir iremos apresentar dicas valiosas de atendimento, assim você pode fidelizar e conquistar mais clientes

Dica 1 – Atendimento é tudo!
Invista no processo de reservas com um sistema online e treine constantemente sua equipe para tratar os hóspedes com educação e classe. Mostrando ao cliente que será bem tratado no período de sua estadia.

Dica 2: Resolva os problemas rapidamente!
Mesmo que se esforce para ter o melhor atendimento, sempre haverá imprevistos. Esses imprevistos têm que ser resolvidos sempre quando o cliente solicitar.

Dica 3: Tenha uma boa sala de recepção!
Os hóspedes geralmente chegam cansados da viajem, por isso além de um bom atendimento ter uma sala de recepção com um ambiente agradável, que disponibilize café, chá e agua é essencial. Esse tipo de ação causa uma boa impressão no hóspede e sempre ficará em sua memória. Também invista em uma decoração bonita e agradável na recepção e nos quartos.  O hóspede se sentirá mais acolhido e satisfeito.

Dica 4: Café da manhã
Sirva comidas típicas da sua região, assim você cria uma experiência única logo quando o hospede acorda. E essas memorias são as que ficam mais forte quando se viaja.

Dica 5: Diferencial
Descubra o diferencial do seu hotel e divulgue. Fazendo com que o hóspede perceba a qualidade e decida se hospedar nele em vez do seu concorrente.
Peça feedback do que valorizam no seu hotel. Continue a fazem o que está bom e melhorar o que deve ser melhorado.

Elaboramos esse resumo da matéria que se encontra no site Cafeína Tecnologia. Caso queiram ver a matéria na integra está disponível Aqui.

Um abraço a todos vocês