O desenvolvimento sustentável está sempre no foco das conversas quando se fala em hotéis. Contudo sustentabilidade não é só meio ambiente!

A sustentabilidade engloba três pilares: o social, o econômico e também o ambiental.
  • O pilar social
    Refere-se as pessoas que fazem o hotel funcionar, desde os funcionários, os fornecedores até os hóspedes. O seu hotel deve proporcionar um ambiente agradável e que estimule a convivência saudável entre as pessoas.
  • O pilar econômico
    Para que o seu hotel seja economicamente sustentável, você precisa utilizar seus recursos da melhor maneira possível, evite gastos desnecessários, pensando não somente no lucro, mas também nos ganhos ambientais e sociais dessas atitudes.
  • O pilar ambiental
    São as atitudes que beneficiam o meio ambiente, para estar dentro da política do que é ambientalmente sustentável, não basta procurar compensar uma ação que prejudica o meio ambiente por outra que amenize este dano.A ideia é buscar fazer tudo o que se precisa para o seu hotel de forma a causar o menor impacto ao ambiente.

Engaje o seu empreendimento nesta ideia!Aprimore seu hotel com o desenvolvimento sustentável! A nossa dica é começar com a instalação do economizador de energia nos quartos do seu hotel.

Além de economizar a energia elétrica em torno de 30 a 40%, ele também aumenta a vida útil dos aparelhos elétricos e reduz os gastos com manutenção dos equipamentos.

Economizando energia e causando menos impacto no meio ambiente. Nesse investimento já se nota a presença da sustentabilidade econômica e ambiental!

Vai aderir ao desenvolvimento sustentável?
Conheça mais sobre nosso economizador de energia! Clique Aqui

Um abraço a todos vocês