O Dia dos Namorados, que acontece neste dia 12 (domingo), pode ser motivo para atrair hóspedes para seu hotel ou pousada! Hoje, vamos dar dicas de ações que você pode tomar para deixar o ambiente mais romântico e atrair muitos casais para um final de semana especial. Confira:

Dia dos Namorados

Dia dos Namorados

Decoração

O passo mais básico e que pode ser bastante simples de ser feito, é caprichar na decoração! Uma boa decoração pode criar um clima mais romântico e deixar os hóspedes mais à vontade para comemorar esta data.

Atenção! Falta de verba não é desculpa para deixar de decorar o espaço. Se dinheiro é o problema, basta usar materiais mais simples e colocar bastante criatividade no que for fazer.

Jantar romântico

Outra opção é oferecer um jantar romântico no próprio hotel/pousada. Caso você não disponha de espaço para isto, vale apostar em parcerias com restaurantes!

Assim, quando os hóspedes pedirem uma dica de onde podem comemorar a data, você já tem lugares parceiros para indicar.

Espaço kids

Muitos casais querem aproveitar esta data com uma comemoração, mas não têm onde deixar os filhos. Você pode oferecer uma noite do pijama para as crianças ou mesmo oferecer um espaço kids enquanto o casal sai para jantar! Assim, você terá um ótimo diferencial para casais com crianças.

Descontos, pacotes e promoções

Para quem quer ir além do básico, vale oferecer descontos, promoções ou mesmo pacotes especiais para casais que queiram comemorar o Dia dos Namorados na sua pousada.

Estas ações já podem fazer uma grande diferença para o seu negócio na hora de atrair hóspedes. Caso queira, também é possível pensar em ações maiores que podem trazer clientes para o seu negócio.

Agora é só colocar estas dicas em prática no seu hotel ou pousada e se preparar para atrair casais apaixonados no Dia dos Namorados!