Sabemos que esse ano será um ano de recuperação para a economia em geral. Então queremos lhe apresentar um conteúdo com 4 dicas para fidelizar mais hóspedes e ajudar a superar os grandes desafios.

Dica 1 – Acrescente Valor ao seu hotel
Foque em aumentar os benefícios oferecidos aos hospede tornado a estadia espetacular. Descubra as motivações do seu público alvo, podem ser desde programas noturnos com música ao vivo ou tours pela cidade deixando a estadia muito mais animada. Dessa forma o hospede tem mais atrativos e irá preferir o seu hotel ao dos concorrentes.

Dica 2 – Mantenha-se informado
Conheça os seus concorrentes mantendo-se informado e sempre alerta sobre as novas tendências de mercado e necessidades dos viajantes.

Dica 3 – O poder da internet
Seu hotel tem a oportunidade de deslumbrar os visitantes através do seu website. Então invista nele! Certifique que o seu website utiliza as palavras-chave mais procuradas para manter ele bem posicionado nos mecanismos de busca como o Google e o Bing.
É importante possuir um design agradável e um sistema de reserva integrado no seu website.

Dica 4 – Gestão de Receitas
A gestão das receitas é importante para a prosperidade do seu negócio, por isso, pense e preveja, a curto e longo prazo, a ocupação do seu hotel quando se está planejando o preço dos quartos ou outras atividades.

Também é valido ficar atento e comparar com os hotéis próximos a taxa de ocupação para acertar no valor da sua diária.

Elaboramos este resumo de uma matéria que se encontra no site do hotel Buzz disponível no link.

Um abraço a todos vocês