Depois de anos de espera por parte dos fãs da luta, o UFC finalmente faz sua estreia na capital paranaense, no dia 14 de maio! Este grande fato acontece, principalmente, pela estrutura coberta que a Arena da Baixada oferece.

UFC-Curitiba

UFC-Curitiba

O que isso tem a ver com o meu hotel?

Para o ramo hoteleiro no estado do Paraná – principalmente na capital e região metropolitana –, esta é uma grande oportunidade. Estima-se a venda de 45 mil a 48 mil ingressos para o evento. E, para receber todo este público, é necessário que os hotéis estejam bem estruturados.

Experiência hoteleira de outras edições do UFC

Nas duas edições do UFC que ocorreram em Jaraguá do Sul – SC, o evento lotou os hotéis da cidade, além de ocupar grande parte dos hotéis de regiões próximas, como a cidade de Joinville (onde está localizado o aeroporto mais próximo).

Prepare-se!

Nota-se que esta é uma ótima oportunidade para o ramo de hotelaria da cidade de Curitiba. Mas, com a concorrência que este ramo oferece, é necessário divulgar seu negócio desde já! Mostre porque a pessoa deve se hospedar em seu hotel. Quais são as vantagens? Boa localização, serviço de café da manhã, preços, etc. Não tenha medo de deixar bem claro os seus benefícios para os consumidores.

Deixe o ambiente tematizado

Como este é um público bastante específico (pessoas que gostam de UFC), vale criar um clima especial no seu hotel. Deixar a televisão ligada no canal esportivo é uma das ações que você pode tomar neste sentido, por exemplo, para atrair o público e fidelizar clientes.

Grandes expectativas para o evento

Giovani Decker, presidente de UFC no Brasil, conta em entrevista para a Gazeta do Povo que “será a primeira vez que teremos uma luta dessa importância em outro lugar. Era preciso ampliar. Curitiba, por toda história de ídolos que formou, que respira luta, veio a calhar”.

Por isso, esteja sempre de olho nos eventos que acontecem próximos à sua cidade e não perca oportunidades!